Get Adobe Flash player

Quero em primeiro lugar, agradecer a confiança depositada em mim e em toda a equipa eleita para o mandato 2017/2021.

Depois, dizer-vos que, em início de funções, é para mim uma honra e uma enorme satisfação, dirigir-me a todos vós na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Vidigueira.

Assumo este desafio com grande responsabilidade, e com o compromisso de manter uma relação de proximidade e envolvimento com toda a comunidade como forma de garantir uma relação capaz de encontrar as respostas mais adequadas para as necessidades do território e das pessoas. Entendo que só em diálogo com os Vidigueirenses seremos capazes de colocar em prática os mecanismos necessários para resolver os seus problemas.

A equipa jovem e renovada que comigo vai trabalhar durante este mandato é dinâmica e conhecedora da realidade da nossa Freguesia e está na sua totalidade disponível para trabalhar em prol da Vidigueira, apostando no futuro, respeitando o passado e trabalhando o presente.

Uma das prioridades do atual executivo passa por melhorar a comunicação, rentabilizando os canais de divulgação de que dispomos e criando uma página de Facebook, de forma a transmitir a informação do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela Junta de Freguesia de Vidigueira.

Queremos apostar na dinamização dos espaços pertencentes à Junta de Freguesia, apostar na formação para a população, apostar na disponibilização de informação. Queremos fazer mais e melhor sempre com a certeza de que são condição obrigatória para se prestar um serviço público de qualidade, a clareza, a transparência e o rigor na forma de atuação.

Termino com a convicção de que serão 4 anos de mudança e de trabalho em que o objetivo último será o bem-estar da população aliado ao desenvolvimento e ao progresso da nossa Freguesia.

CARLA PENAS